quarta-feira, dezembro 22, 2010

AOS AMIGOS E AMIGAS VIRTUAIS.

Aos amigos e amigas do mundo virtual,
(Neste intercâmbio de amizade e poesia),
Deixo, de coração, meu abraço cordial,
Nesse momento natalino de alegria!

A todos vocês minha eterna gratidão!
Obrigado por todos os gestos de amor:
Poemas e mensagens (em formatação),
Que me doam à luz da amizade e calor!

Deixo a cada um votos de Feliz Natal,
E de próspero Ano Novo, em bom astral,
Para que caminhemos, de novo, em Poesia...

Há de surgir um novo ano promissor
Em nossas vidas, de poesia em esplendor,
Pontilhado de paz, amizade e alegria!...

Autor: J. Udine - 23-12-2010.



OBS: Este poema é dedicado a todas as pessoas que visitam este blog com o carinho de sua amizade. Agradeço a todos vcs que prestigiam este meu espaço poético, com suas simples visitas e leituras, comentários, ou para "seguir". Meus votos sinceros de um feliz e abençoado Natal, e votos de um próspero e venturoso Ano Novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário