segunda-feira, janeiro 31, 2011

JESUS MISERICORDIOSO.

JESUS, quando meus olhos ponho em Tua imagem
Santa, ressuscitada, plena, luminosa,
Sou imerso por Tua Luz, de pura Mensagem,
A emanar inefável perfume de rosa.

JESUS, confio em Ti ! Dá-me Fé e coragem!
Banha-me com teus raios, de forma esplendorosa,
Belo arco-íris de cores e doce aragem
A nos dourar por coração e mãos piedosas...

Sobre a cabeça santa, vejo halo de Luz;
A Tua mão direita abençoa Jesus;
Enquanto a esquerda abre os raios do coração...

Ó meu JESUS amado, Deus de Misericórdia,
Traz ao meu coração Amor, Paz e Concórdia:
Enche-me a alma com a Luz de Tua Salvação!

Autor: J. Udine – 27-01-2001.

Um comentário:

  1. Caro Poeta!!

    Farei disso...Minha Prece

    Ó meu JESUS amado, Deus de Misericórdia,
    Traz ao meu coração Amor, Paz e Concórdia:
    Enche-me a alma com a Luz de Tua Salvação!

    Autor: J. Udine

    AMÉM!!

    BOM F DE SEMANA
    JUNTO AOS SEUS!!!!

    ResponderExcluir