domingo, abril 10, 2011

MEU INESQUECÍVEL ANJO AZUL

(In Memoriam de minha inesquecível Mãe Francisca M. Vasconcelos) - 1917 + 2011))


Assim como Jesus chorou a morte de Lázaro,
Também eu choro a morte do meu Anjo Azul;
Do meu anjo maternal, que fora o meu lábaro,
A bandeira do amor, da paz, da carícia blue...

Fica um vazio imenso no meu coração!
Lágrimas invisíveis jorram dos meus olhos,
Dos olhos de minh'alma em pranto e solidão.
São dores de saudade, dores dos abrolhos,

Dos espinhos agudos que perfuram a alma.
Mas, nesse abismo em luz, o meu Senhor me acalma,
E, em sua complacência, me conforta em Luz!

Sua Viva e eficaz Palavra vibra em mim:
Fortaleço-me na Fé, nessa hora de esplim,
Nos braços piedosos do meu Bom Jesus!

Autor: J. Udine – 05-04-2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário