sexta-feira, março 05, 2010

Bodas de Pérola (Dedicado à minha esposa)

Nosso amor vai navegando
Pelo grande mar da vida...
Porém tu, nave querida,
Cada vez me conquistando

Trouxe-me a paz verdadeira...
Um valioso colar,
Quero muito te ofertar,
Nesta noite alvissareira...

Um colar de trinta anos,
Que são pérolas do tempo,
Que construiu nosso templo,
O qual, hoje, contemplamos...

São as pérolas do amor,
Do amor imorredouro,
Feito de bênçãos de ouro,
Que o Senhor nos ofertou!

São trinta pérolas do mar,
Trinta pérolas de beijos,
Cheios de ânsias e desejos,
Que teimam em navegar...

E, assim, nós dois seguimos,
Ao lado de três tesouros,
Dos nossos filhos de ouro,
Pelos quais nós existimos...

És a nave, o barco forte,
A deslizar, bem seguro,
Rumo ao porto do futuro,
Em busca do nosso norte...

Um norte pleno de Luz,
De paz, amor, salvação,
De fé e adoração,
Ao nosso Cristo Jesus!

Obrigado, meu Senhor,
Pela bênção perolar,
Que tu vens nos ofertar,
Neste dia de louvor!

Seguimos, sem desdouro,
Pelo imenso mar da Vida...
Atrás da data querida,
Das nossas Bodas de Ouro...

Se assim, Deus consentir
E nos der essa vitória,
Louvarei o Deus da glória
Por todo o meu existir!


(A.) J. Udine. março/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário